Atlético
None

ATLÉTICO

Herói do Atlético, Keno mira Mineiro e desabafa: 'Estava precisando do gol'

Titular, atacante foi poupado nesta quarta-feira, mas saiu do banco de reservas para garantir, nos acréscimos do segundo tempo, a vitória sobre o Cerro-PAR

postado em 19/05/2021 23:12 / atualizado em 20/05/2021 00:56

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Destaque do Atlético na última temporada, o atacante Keno vinha sendo criticado pelas atuações irregulares neste início do calendário futebolístico de 2021. Nesta quarta-feira, porém, ele foi o herói da vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño-PAR, em Assunção, pela Copa Libertadores.



Poupado da escalação titular por conta da final do Campeonato Mineiro contra o América no sábado, Keno saiu do banco de reservas para decidir. Foi dele o gol em "La Olla", aos 46 minutos do segundo tempo, que garantiu o Galo na liderança do Grupo H da Libertadores.

"Eu estava precisando desse gol. E o time também, pois foi uma vitória muito importante. A gente vai para a liderança geral. Agora, é descansar e ter uma boa volta para casa, porque a gente tem uma final no sábado", disse, já fazendo referência à decisão contra o América, pelo Campeonato Mineiro.

"A gente sabe que na Libertadores não tem jogo fácil e que a gente tem que competir para sair vitorioso. Foi o que a gente fez: competiu, jogou e, na hora certa, saiu o gol", comemorou o atacante, que deve ser titular no clássico.

Atlético e América se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Mineirão. O jogo de ida da final do Estadual terminou sem gols, no Independência.

Portanto, a equipe que vencer no sábado será a campeã. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Galo leva a taça em caso de empate.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea keno libertadores2021