Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca se irrita com pergunta sobre Tardelli no Atlético: 'Inacreditável'

Após vitória sobre o Cerro Porteño-PAR, treinador foi questionado sobre permanência ou não do atacante no clube alvinegro

postado em 19/05/2021 23:29 / atualizado em 20/05/2021 00:57

(Foto: Norberto Duarte/AFP)

O técnico Cuca demonstrou irritação com uma pergunta sobre a permanência ou não do atacante Diego Tardelli no Atlético, feita durante a coletiva de imprensa após a vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira.

O jogador de 36 anos tem contrato válido só até o fim de maio e ficou fora da partida no Paraguai, pela quinta rodada do Grupo H da Copa Libertadores, por ter sentido dores na região lombar.

"Meu Deus! Acabou agora o jogo com o Cerro-PAR, o Tardelli não jogou porque está machucado, e a pergunta que vem é sobre o Tardelli. Inacreditável isso. Bom, cada um gasta a pergunta do jeito que quer", reclamou o treinador.

Em seguida, Cuca respondeu rapidamente ao questionamento, sem dar muitos detalhes. "A gente tem que esperar o tempo. Isso é uma questão para a diretoria resolver", limitou-se a dizer.

Ídolo do Atlético, Diego Tardelli iniciou sua terceira passagem pelo clube em fevereiro de 2020, mas não conseguiu disputar muitas partidas consecutivas em função de uma série de lesões que tem sofrido. Desde o retorno, o atacante fez apenas 11 jogos e marcou dois gols.

Tags: galo tardelli cuca atleticomg interiormg futnacional seriea libertadores2021