Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético revela conversa com Hulk e Cuca para apagar tensão

Sérgio Coelho elogiou comportamento do atacante: 'Tudo ficou resolvido'

postado em 24/05/2021 22:31 / atualizado em 24/05/2021 22:53

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Depois da vitória sobre o Athletic, no Independência, na rodada final da fase de classificação do Campeonato Mineiro, o Atlético teve um momento de turbulência interna com declaração do atacante Hulk. O jogador reclamou publicamente do técnico Cuca por achar que deveria ficar mais tempo em campo para readquirir ritmo e confiança. O que poderia ser um princípio de crise foi rapidamente contornado pela diretoria. 

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, relembrou o episódio ao ser questionado sobre o assunto no programa Bastidores, da Rádio Itatiaia. O mandatário revelou que, ao lado do diretor de futebol Rodrigo Caetano, esteve na Cidade do Galo para uma conversa com Hulk e o treinador. Ele admitiu que o atacante se excedeu com a forma como fez a cobrança, publicamente, mas elogiou a postura do próprio atleta em rever o erro.  

"Houve uma entrevista do Hulk, às vezes no momento não cabia aquela entrevista. No dia seguinte, estive na Cidade do Galo, foi um domingo, cheguei e conversamos com o Hulk e o com o Cuca. O Hulk é um ser humano fantástico, maravilhoso, e tudo ficou resolvido, em paz, todos felizes", contou o presidente alvinegro. 

Sérgio Coelho disse que o próprio Hulk mostrou que o assunto estava superado ao se transformar em destaque da equipe nos jogos seguintes, especialmente pela Copa Libertadores. Já na partida seguinte, ele fez os dois gols da vitória sobre o América de Cáli, no Mineirão, e deu a volta por cima como todos no clube esperavam, dentro de campo.

"Graças a Deus, no jogo seguinte ele marcou dois gols, contra o América de Cáli, e embalou. E foi tudo resolvido em paz, tranquilo, como deve ser. E não noticiamos nada, porque ficou aquele negócio de roupa suja lavada em casa. Mas foi de uma forma tranquila e um ambiente de paz, sem atrito com ninguém", comentou o dirigente. 

Tags: galo atlético cuca hulk interiormg rodrigo caetano sérgio coelho