Atlético
None

ATLÉTICO

Arana desabafa após revés do Atlético: 'A verdade é que não jogamos nada'

Time alvinegro perdeu de virada para o Fortaleza neste domingo

postado em 30/05/2021 13:12 / atualizado em 30/05/2021 13:25

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O lateral-esquerdo Guilherme Arana 'desabafou' após a derrota de virada por 2 a 1 do Atlético para o Fortaleza neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o time alvinegro saiu na frente no primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Hulk, mas sofreu dois gols de Yago Pikachu na etapa final.



"A verdade é que não jogamos nada. Essa é a verdade. A gente tem que trabalhar e esperar o próximo jogo. Questão de cansaço, não. A gente tem profissionais que cuidam disso e tem que entrar em campo sempre para vencer. Infelizmente, hoje perdemos", disse o jogador, rechaçando a possibilidade de o time ter cansado por conta do forte calor durante a partida, iniciada às 11h.

Atlético e Santos, que perdeu por 3 a 0 para o Bahia, são os derrotados da rodada até aqui. Cuiabá, Juventude, São Paulo e Fluminense têm um ponto. As outras 12 equipes ainda não jogaram.

O Atlético vai a campo pela segunda rodada da Série A no próximo domingo. Às 20h30, a bola rola para o duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Antes, o Galo tem compromisso pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Remo. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Baenão, em Belém.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea fortalezace arana guilherme arana