Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fecha preparação para enfrentar o Inter; veja os relacionados

Igor Rabello testa positivo para COVID-19 e não viaja com delegação

postado em 15/06/2021 14:43 / atualizado em 15/06/2021 19:58

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Com treino tático nesta terça-feira, o Atlético encerrou a preparação para a partida contra o Internacional, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Não participaram da atividade o meia Nacho Fernández e o atacante Keno, poupados devido ao desgaste pela sequência de jogos. Quem ficou fora da viagem para a partida desta quarta-feira, às 19h, em Porto Alegre, foi o zagueiro Igor Rabello, que testou positivo para a COVID-19

Segundo o Atlético, Igor Rabello iniciou o processo de isolamento em casa. O zagueiro está bem e não apresenta sintomas da doença. Na semana passada, o meio-campista Zaracho também teve resultado positivo em exame para a COVID-19. 

A lista de jogadores relacionados para a partida está definida. O clube leva a maioria dos jogadores inscritos na Libertadores para Porto Alegre. No dia seguinte, o grupo atleticano irá a Luque, no Paraguai, para tomar a segunda dose da vacina contra a COVID-19, oferecida pela Conmebol

Apenas o zagueiro Bueno voltará para Belo Horizonte, pois não tomou a primeira dose da vacina. Savinho também não será vacinado. O atacante seguirá direto para apresentação á Seleção Brasileira Sub-17. Zaracho e Rabello não acompanharão a delegação alvinegra. 

Eduardo Vargas, Junior Alonso, Alan Franco e Jefferson Savarino, que disputam a Copa América, também não estão incluídos nessa etapa da vacinação do Atlético em Luque. 

Sem Igor Rabello, Gabriel deve formar a dupla de zaga com Réver. A provavél escalação do Atlético é Everson; Guga, Gabriel, Réver e Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Keno e Hulk.  

O Atlético é o quinto colocado do Brasileiro, com seis pontos. O Galo se recuperou de derrota na estreia, para o Fortaleza, por 2 a 1, no Mineirão, com triunfos sobre Sport, na Ilha do Retiro, e São Paulo, no Mineirão, ambos por 1 a 0. Já o Internacional está no 13º lugar, com quatro pontos. O Colorado vive crise que custou o cargo do técnico Miguel Ángel Ramírez. O substituto ainda não foi definido. Osmar Loss é o técnico interino. 

Relacionados para jogo contra o Inter


Goleiros: Everson, Jean, Matheus Mendes e Rafael
Laterais: Arana, Dodô, Guga e Mariano
Zagueiros: Bueno, Gabriel, Micael e Réver
Meio-campistas: Allan, Calebe, Dylan, Hyoran, Jair, Nacho, Nathan, Neto e Tchê Tchê
Atacantes: Echaporã, Hulk, Keno, Marrony, Sasha e Sávio



Tags: atlético interiormg internacionalrs seriea