Atlético
None

ATLÉTICO

Nathan marca na volta ao Atlético como titular e destaca força do grupo

Armador ganhou chance diante do Inter e fez o gol logo no começo

postado em 16/06/2021 21:02 / atualizado em 16/06/2021 21:23

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Autor do gol do Atlético na vitória suada diante do Internacional, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o armador Nathan aproveitou a chance dada pelo técnico Cuca. Ele ocupou a vaga do argentino Nacho, que não entrou em campo por causa de gripe, embora tenha testado negativo para COVID-19.

 

Logo no começo, de forma fulminante, Nathan apareceu na área para abrir o placar. Antes do segundo minuto, ele aproveitou lance do atacante Hulk e mandou a bola para as redes de Daniel. Cuca cobrou muita ação dos homens de meio-campo, até decidir trocar Nathan pelo lateral-esquerdo Dodô, na etapa final. 

Nathan, que despertou interesses de clubes como Grêmio e Santos, comemorou o gol na volta ao time titular e disse que a força coletiva do grupo é uma virtude do Atlético nesta temporada. "Graças a Deus, consegui fazer o gol. Nosso grupo é muito unido. Isso mostra a força do nosso grupo. Independente de quem entra, sempre vai dar o melhor vestindo essa camisa", ressaltou.

Nathan, de 25 anos, é visto pela comissão técnica como peça importante para o grupo. Tanto que o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, descartou negociar o jogador com outro clube que disputa a Série A. Nesta temporada, o armador, contratado em definitivo do Chelsea por cerca de R$ 20 milhões, em 2020, disputou 15 partidas e marcou dois gols. 


Tags: galo atlético Internacional gol cuca interiormg seriea nathan