Atlético

ATLÉTICO

Hulk exalta luta até o fim e diz que Atlético soube 'sofrer' no Beira-Rio

Com participação no gol de Nathan, atacante destacou vitória no Sul

postado em 16/06/2021 21:40 / atualizado em 16/06/2021 23:03

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Responsável direto pela jogada que resultou no gol de Nathan, logo no começo da partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, na vitória do Atlético por 1 a 0 no Beira-Rio, pela Série A, o atacante Hulk disse que o espírito de luta e a entrega do time foram determinantes para o resultado. Ele considera que o Galo soube como suportar a pressão do Colorado e foi recompensado com o terceiro triunfo no Brasileiro. 



Logo no primeiro minuto, o Atlético arrancou ao ataque. Hulk recebeu, enfrentou a marcação e passou a Nathan, que invadiu a área e fuzilou o goleiro Daniel. Em seguida, mesmo tendo outras oportunidades para ampliar, o Galo sofreu pressão do Internacional e se esforçou muito para manter o resultado e somar três pontos importantes fora de casa. 

Para Hulk, até por enfrentar mais um time apontado como candidato ao titulo, o Atlético soube como segurar a pressão dos anfitriões, especialmente no segundo tempo. "A gente fica feliz em sair com resultado positivo, jogando contra uma grande equipe, um candidato a ganhar o título", frisou o atacante, que elogiou muito a entrega dos jogadores. 

"Sabíamos que teríamos muita dificuldade, mas lutamos até o fim e soubemos sofrer. Saímos com o objetivo cumprido e todos fizeram um excelente trabalho", destacou. "Um a zero é um resultado muito magro e sabemos como é difícil esse campeonato. Estávamos com chance de sair com os três pontos e não poderíamos deixar escapar os pontos no fim. Lutamos e conseguimos os três pontos", acrescentou. 

 

Tags: galo atlético beira-rio Internacional Brasileiro hulk interiormg seriea