Atlético
None

ATLÉTICO

Zaracho celebra boa fase no Atlético e exalta Hulk: 'Tem grande técnica'

Meia argentino foi titular nos últimos nove jogos do Galo e já marcou cinco gols na temporada

postado em 30/07/2021 11:32

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Na vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético teve Matías Zaracho em papel decisivo para o resultado. O argentino marcou um gol e deu assistência para Hulk balançar a rede na partida no Mineirão.  Titular do Galo nos últimos nove jogos, o meio-campista celebrou a boa fase na temporada. 



"Estou contente por ajudar a equipe, fazer gols e ganhar confiança. Eu tento fazer o meu melhor em qualquer posição do campo. Tento fazer as coisas que o técnico me pede", comentou o jogador de 23 anos, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, nessa quinta-feira. 

Zaracho tem cinco gols e duas assistências em 28 partidas na temporada. O argentino também valorizou o bom momento do companheiro Hulk. O atacante é o artilheiro e o principal 'garçom' do Atlético em 2021. Foram 16 gols e nove assistências do camisa 7 em 35 jogos realizados. 

"Hulk é um grande jogador. Ele tem uma grande trajetória e uma grande técnica. Ele tem um bom  posicionamento em campo e está em ótima fase, o que deixa todos felizes dentro da equipe. Espero que ele siga da mesma maneira. Hulk é uma ótima pessoa. Desde que ele chegou, sempre me tratou e me aconselhou da melhor maneira", exaltou. 



O Atlético volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o vice-líder da Série A, com 28 pontos. Na sequência, o Galo decide a classificação na Copa do Brasil diante do Bahia, na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O time de Cuca pode perder até por um gol de diferença que avança às quartas de final.

Tags: atlético interiormg seriea zaracho