Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético define programação para semifinal da Libertadores contra Palmeiras

Times se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Mineirão

postado em 27/09/2021 09:05

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

A comissão técnica comandada pelo treinador Cuca definiu a programação do Atlético para a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nesse domingo pela manhã, os jogadores fizeram um leve treinamento regenerativo numa academia em São Paulo, onde o time  empatou por 0 a 0 com o São Paulo  no sábado, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois, a delegação atleticana retornou a Belo Horizonte. Os jogadores foram liberados para descanso e orientados a priorizar a recuperação física e mental, já que terão pela frente uma partida decisiva na terça-feira.

O elenco se reapresenta na tarde desta segunda na Cidade do Galo. O último treinamento antes da decisão está marcado para 15h30.

Os jogadores se reencontram na terça-feira, dia do jogo. Na partida de ida, Atlético e Palmeiras empataram por 0 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo.

Por isso, quem vencer no Mineirão avança à final. Novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer igualdade por outro placar é favorável ao Palmeiras, devido ao critério do número de gols marcados fora de casa.

A semana do Atlético ainda prevê treinos nas tardes de quarta e sexta e nas manhãs de quinta e domingo. No sábado, a partir das 21h, o time enfrenta o Internacional no Mineirão, pela 23ª rodada da Série A.


Tags: galo atleticomg interiormg futnacional palmeirassp seriea libertadores2021