Atlético
1

ATLÉTICO

Torcida do Atlético esgota ingressos para partida contra o Grêmio

Mineirão deve receber cerca de 31 mil pessoas; clube aguarda resposta da PBH sobre pedido para a liberação de 100% da capacidade do estádio

postado em 01/11/2021 11:00 / atualizado em 01/11/2021 11:29

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

A torcida do Atlético esgotou, na manhã desta segunda-feira -  menos de 24h após o início da venda  - os ingressos disponíveis para a partida contra o Grêmio. Com 50% da capacidade autorizada, o Mineirão deve receber cerca de 31 mil pessoas na quarta-feira, às 21h, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um pequeno lote de ingressos será devolvido ao sistema por cancelamento, problemas no pagamento e testes positivos para COVID-19. A diretoria alvinegra não informou a quantidade exata e nem o horário em que os bilhetes ficarão novamente disponíveis para compra.

 

O clube aguarda a definição da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) sobre o  pedido de liberação de 100% da capacidade máxima do estádio . Caso haja resposta positiva, o Galo irá disponibilizar o restante dos ingressos em seguida. 

Condições de acesso 

 

Torcedores plenamente vacinados (segunda dose ou dose única) não precisam fazer teste de COVID-19. Contudo, eles precisam levar o comprovante de vacinação impresso do App Conect SUS ou cópia do cartão de vacinação. Os testes exigidos para os não vacinados totalmente e comprovantes de vacinação serão, obrigatoriamente, recolhidos nos portões de acesso ao estádio.

 

Os comprovantes de vacinação e testes serão, obrigatoriamente, recolhidos nos portões de acesso ao estádio. Também é exigido o uso de máscara e a apresentação do documento de identificação.

 

 

 

 

Tags: galo torcida ingressos mineirao interiormg futnacional gremiors seriea