Atlético
None

ATLÉTICO

Mineirão informa que não haverá comemoração do título do Galo na Esplanada

Direção do estádio se manifestou depois que a Prefeitura de Belo Horizonte se pronunciou sobre o local da festa

postado em 05/12/2021 13:06 / atualizado em 05/12/2021 13:22

(Foto: Bruno Sousa / Atlético)
O Mineirão informou no final da manhã deste domingo (5) que não haverá festa pelo título do Atlético na Esplanada do estádio. A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) chegou a divulgar que a comemoração oficial pela conquista do bicampeonato seria no local. A direção do Mineirão, contudo, garantiu que a comemoração acontecerá somente dentro do estádio.



"O Mineirão reitera que não haverá nenhum evento na Esplanada do Estádio, antes, durante ou depois do jogo entre Atlético e Red Bull Bragantino, neste domingo (5), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Assim como divulgado pelo Atlético, as comemorações do título se darão dentro do Mineirão, para todos aqueles que adquiriram ingressos, entre 14h e 15h30, com atração do DJ português Pete Tha Zouk. Qualquer outro evento fora do estádio não tem a chancela do clube", diz a nota do Gigante da Pampulha. 

Festa na Savassi cancelada 

Já o evento "Eu Acreditei", organizado por empresários para a torcida do Atlético festejar o título brasileiro, está   cancelado.   A Justiça se manifestou na madrugada deste domingo confirmando a decisão da Prefeitura de vetar a sua realização. A festa aconteceria neste domingo, com início previsto para poucas horas antes do jogo contra o Red Bull Bragantino. 

Atlético e Bragantino jogam neste domingo (5), às 16h, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o bicampeonato garantido, o Galo segue a comemoração com a torcida, agora no estádio e nos seus arredores. 
 
 

Tags: galo atlético brasileiro festa atleticanos praça sete atleticomg interiormg futnacional seriea galobi galobicampeao