Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Bissoli elogia Cruzeiro: 'A gente tem obrigação de brigar pelo título'

Atacante marcou na derrota por 3 a 1 para o Confiança, neste sábado, e exaltou 'determinação' do time, que teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo

postado em 29/05/2021 19:42 / atualizado em 29/05/2021 21:29

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Guilherme Bissoli marcou pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro na derrota por 3 a 1 para o Confiança, neste sábado, pela estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, o atacante de 23 anos elogiou a postura do time, que teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, e disse que 'brigar pelo título' é 'obrigação'.

"Independentemente se for mais difícil ou não (do que na temporada passada), a gente está preparado. A gente é o Cruzeiro, um clube gigante. E a gente tem obrigação de dar o nosso melhor, garantir o acesso e brigar pelo título", disse, em entrevista ao Premiere após o revés no estádio Batistão, em Aracaju, capital de Sergipe.

Emprestado pelo Athletico-PR, Bissoli fez o primeiro gol dele em dois jogos com a camisa do Cruzeiro. O jogador iniciou no banco de reservas neste sábado e foi acionado no intervalo da partida, na vaga do atacante Airton, quando o Confiança vencia por 1 a 0. O goleiro Fábio e o volante Adriano já haviam sido expulsos.

Bissoli marcou aos 10 minutos da etapa complementar e deixou tudo igual, mas o Cruzeiro não conseguiu segurar o empate. Cristiano e Daniel Penha balançaram as redes e decretaram o revés celeste. Neto Berola havia aberto o placar.

"Infelizmente, o resultado não foi positivo. Mas nosso time demonstrou que tem qualidade. Até a primeira expulsão, a gente controlava o jogo totalmente. Infelizmente, acabou saindo o pênalti (que originou o gol de Berola)", disse Bissoli.

"A gente teve um pênalti também que, na minha visão, foi, em cima do Airton, e a arbitragem não deu. Poderia ter dado, seria um jogo totalmente diferente. Mas, mesmo com dois jogadores a menos, a gente mostrou que tem força e determinação. A gente tem tudo para fazer um excelente campeonato", completou.

O Cruzeiro volta a campo pela Série B no próximo domingo (6), contra o CRB. A bola rola às 18h15, no Mineirão. Antes, o time celeste tem compromisso diante da Juazeirense, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será na quinta-feira, às 16h30, também no Gigante da Pampulha.

Tags: cruzeiro raposa serieb cruzeiroec futnacional guilherme bissoli bissoli