Grêmio
None

GRÊMIO

Renato Gaúcho perde zagueiro argentino para enfrentar o Atlético

Kannemann não se recuperou de virose e está fora do jogo

postado em 17/07/2018 19:23 / atualizado em 17/07/2018 22:20

Atualizado às 22h15

LUCAS UEBEL/GREMIO
O Grêmio confirmou que o zagueiro Kannemann vai desfalcar a equipe gaúcha contra o Atlético, nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Brasileirão. Ele não se recuperou de uma virose. Bressan e Paulo Miranda disputam vaga para formar dupla de zaga com Pedro Geromel. 

Kannemann não treinava desde sexta-feira e era dúvida até esta terça-feira. Ele não foi ao gramado durante o treino, realizado sob chuva, e acabou vetado para a partida horas depois. Bressan é o favorito do técnico Renato Gaúcho para ocupar a vaga do defensor argentino.

Em compensação, o time gremista deve ter os retornos do lateral Léo Moura, do meia Cícero e do volante e capitão Maicon. Os dois primeiros voltaram a treinar normalmente, enquanto Maicon foi visto no recreativo, ao fim da atividade desta terça-feira, fechada durante a maior parte da tarde. 

Após fazer mistério durante o treino, o treinador resolveu manter o clima de suspense horas depois ao não divulgar a lista de relacionados para o confronto desta quinta.

O time do Grêmio deve ser escalado nesta quarta com Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Bressan e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André.

Tags: seriea atleticomg kannemann zagueiro grêmio renato