Grêmio
None

GRÊMIO

Com dúvida no meio-campo, Grêmio fecha treino e encerra preparação para Libertadores

Renato Portaluppi comandou o último treino no CT Luiz Carvalho

postado em 07/05/2019 18:06 / atualizado em 07/05/2019 19:22

<i>(Foto: Divulgação/Grêmio)</i>
Na tarde desta terça-feira, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi comandou o último treino no CT Luiz Carvalho antes do jogo de quarta contra o Universidad Católica, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena, pela última rodada do Grupo H da Libertadores. A atividade foi realizada com portões fechados e quando ocorria o tradicional recreativo a imprensa teve acesso.

Suspenso, o volante Matheus Henrique deve ser substituído por Michel, Thaciano ou Rômulo no meio-campo. Lesionado, o centroavante Diego Tardelli não ficará à disposição do comandante gremista. A dupla de ataque seguirá sendo Everton e André.

Dessa forma o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Michel (Rômulo ou Thaciano), Maicon, Jean Pyerre e Alisson, Everton e André. O Tricolor Gaúcho joga pelo empate para avançar a próxima fase da competição.

Fora de campo, a direção gremista trabalha para identificar as três pessoas que ofenderam de forma racista o atacante Yony González, do Fluminense no último domingo em partida pelo Campeonato Brasileiro.

Tags: futinternacional gremiors libertadores2019