Grêmio
None

GRÊMIO

Renato admite vergonha com goleada e diz que Grêmio foi nocauteado

Treinador diz que tristeza tomou conta de todos após dura eliminação

postado em 25/10/2019 20:32

A goleada de 5 a 0 aplicada pelo Flamengo no Maracanã, na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores, repercute com tudo no Grêmio. O técnico Renato Gaúcho, que sofreu a maior derrota no comando do tricolor, admitiu que o clima é de muita 'vergonha' no grupo, mas disse que o time ainda não entregou os pontos, já que ainda mira a classificação para o torneio continental de 2020, por meio do Campeonato Brasileiro.


 
"Estamos envergonhados. Estou triste, meu grupo está triste. Acho que quem é gremista está. Acima de tudo, é continuar o trabalho. O Grêmio é muito grande. Nós fomos nocauteados na última quarta-feira, mas isso faz parte do futebol. Quantos times o Grêmio nocauteou? O Grêmio foi para as cordas, não para a lona. O Grêmio não é covarde", declarou o treinador. 



Renato disse que houve uma conversa com o grupo para mostrar a necessidade de buscar a reação no Brasileiro. Mas ele se recusou a revelar como foi o teor da reunião com os jogadores e se limtou a dizer que foi uma cobrança em cima de todos. "Tive uma conversa com o grupo de quase uma hora e meia. No clube, há hierarquia. Todos são cobrados. Todo mundo está de acordo que estivemos muito abaixo do que poderíamos jogar contra o Flamengo", frisou.


Tags: flamengo grêmio goleada Renato Gaúcho seriea libertadores2019