Grêmio

GRÊMIO

Thiago Neves alfineta Grêmio e é detonado por Jael: 'Deixa de ser abobado'

TN10 provocou a diretoria do Tricolor e foi criticado por Jael

postado em 17/09/2020 09:52 / atualizado em 17/09/2020 14:29

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O meia Thiago Neves alfinetou a diretoria do Grêmio após a derrota por 2 a 1 para a Universidad de Chile, nessa quarta-feira, em Santiago, no Chile, pela Copa Libertadores. "Continuo sendo culpado?", perguntou o armador, que teve o contrato rescindido pelo clube neste mês.

Ex-jogador de Grêmio e Cruzeiro, Jael detonou Thiago Neves. "Respeita seus ex-companheiros, cara. Te acolheram muito bem e você faz isso, creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso. Deixa de ser abobado e apaga isso!", escreveu.

Thiago Neves acertou a rescisão contratual com o Grêmio nessa segunda-feira e já tinha acordo verbal para assinar com o Atlético até fevereiro de 2021, quando acaba o Campeonato Brasileiro. Entretanto, a torcida rejeitou o nome do jogador, que acabou sendo descartado.

Por sua vez, Jael está no Matsumoto Yamaga, do Japão. Ele atuou no Tricolor de 2017 a 2019. 

O Grêmio está em segundo do Grupo E da Copa Libertadores, com 4 pontos. O Internacional lidera com 7. América de Cali e Universidad Católica têm 3 pontos cada.

Tags: grêmio polêmica neves jael detona Thiago Neves