Atlético
None

ATLÉTICO

Com Nepomuceno na beira do campo, Galo se reapresenta após derrota para o Santos

Titulares ficaram na academia, e reservas fizeram trabalho tático no CT

postado em 13/07/2017 16:40 / atualizado em 13/07/2017 17:03

Túlio Kaizer/EM/D. A Press
O Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, com a presença do presidente Daniel Nepomuceno na beira do gramado. O mandatário alvinegro acompanhou de perto a atividade dos reservas um dia após a derrota do Galo para o Santos, por 1 a 0, no Independência, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que foram titulares contra o Santos ficaram apenas na academia, em um trabalho regenerativo. Já os reservas e atletas que pouco atuaram participaram de uma atividade em campo comandada pela comissão técnica atleticana.

Num primeiro momento, os jogadores participaram de um treinamento de cruzamentos e finalizações. Depois, uma atividade tática com os atletas divididos em duas equipes.

DM

Nesta quinta, três jogadores que não estão liberados para jogar apareceram em campo na Cidade do Galo: Luan, Felipe Santana e Capixaba. O primeiro ainda faz reforço muscular e dificilmente terá condições de jogo domingo, às 16h, contra o Atlético-GO. Já o zagueiro e o atacante se recuperam de lesão e estão próximos de serem liberados do departamento médico. Os atletas fizeram atividade física no campo de showbol, anexado ao campo 1 do CT alvinegro.

Bruno Cantini/Atlético


Tags: cidade do galo treino interiormg seriea galo atlético