Atlético

ATLÉTICO

Di Santo quebra jejum de 18 meses sem marcar e anota primeiro gol pelo Atlético

Em seu segundo jogo com a camisa do Galo, atacante argentino fez o gol da equipe na derrota por 2 a 1 para o Botafogo

postado em 08/09/2019 18:31 / atualizado em 08/09/2019 18:54

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O tento anotado por Franco Di Santo na derrota do Atlético por 2 a 1 para o Botafogo, neste domingo, pôs fim ao jejum de gols do centroavante argentino, iniciado há 18 meses. Di Santo quebrou a marca negativa aos 47 minutos do segundo tempo da partida, válida pela 18° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 


O gringo marcou aproveitando passe de Vinícius, que escorou cruzamento vindo da direita do ataque. Antes, Di Santo havia marcado pela última vez em 18 de fevereiro do ano passado, quando defendia o Schalke 04.


Ele balançou as redes na derrota na derrota por 2 a 1 para o Bayern, na Allianz Arena, em jogo válido pelo Campeonato Alemão. 

 

Carreira

 

O camisa 26 chegou ao Galo em agosto deste ano. Ele estava sem clube após uma apagada passagem pelo Rayo Vallecano, da Espanha. 

Neste domingo, o centroavante entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo, na vaga de Chará, quando o time já perdia por 2 a 0.

Di Santo já havia atuado por meia hora contra o Bahia, há duas semanas. Antes de chegar ao futebol brasileiro, o atacante rodou por diversos clubes europeus. No Velho Continente, foram 282 jogos e 44 gols.

 

Tags: disanto futnacional seriea botafogorj atlético