Saiba mais
"Era importantíssimo a gente vencer. Estávamos sendo cobrados de maneira correta, pois havíamos dado uma caída nos primeiros jogos. Mas graças a Deus conseguimos nos recuperar. Estamos muito satisfeitos com o resultado e eu espero que daqui para frente a gente consiga melhorar ainda mais", destacou o zagueiro Alison, que nesta terça-feira atuou na função de líbero. "Estamos aí para desempenhar o papel que o professor pedir. Quero continuar contribuindo", acrescentou.
Um dos mais experientes, Alison comentou a influência que a vitória no Maranhão pode ter na sequência do clube na Série B. "Para nós é um peso enorme. Isso nos traz confiança. Aqui o campo é pesado. Mas a equipe se doou de forma brilhante. A torcida do América pode se orgulhar do time porque fomos brilhantes. Estamos de parabéns. Só tenho que agradecer a Deus pelo resultado", frisou o camisa 4.
Mostrando muita alegria, o armador Tony, responsável por cadenciar a partida nos momentos mais difíceis, deu a entender que o América fez uma de suas melhores apresentações na temporada'2015. "A gente soube jogar, soube ser paciente, e colocamos em prática o que o Givanildo pediu. Conseguimos jogar, tivemos posse de bola, não sofremos tanto atrás. E quando não dá na técnica, tem que ser na vontade", analisou o atleta, que levou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar contra o Náutico.
Com o placar conquistado em São Luís, o América chega à sexta colocação, com 38 pontos, a três do quarto colocado Bahia. No próximo sábado, a equipe alviverde volta a jogar em Belo Horizonte, onde recebe o Náutico, às 16h30, no Independência.