Saiba mais
Tony se mostrou tranquilo ao falar da suspensão, já que conseguiu desempenhar um bom papel diante do Sampaio, sobretudo na cadência da partida. "Estou fora, mas estou tranquilo. Hoje ajudei na parte tática, na defesa, na manutenção da posse de bola. Conseguimos um resultado importante para voltarmos ao G-4", afirma o meio-campista.
Sem Tony, o técnico Givanildo Oliveira definirá nas atividades de quinta e sexta-feira, no CT Lanna Drumond, quem será o substituto. No Maranhão, o comandante não pôde contar com Mancini, que sentiu um desconforto muscular na parte adutora da coxa direita.
Caso Mancini não se recupere a tempo – nesta terça-feira ele foi absolvido no STJD pela expulsão contra o Bahia na 20ª rodada (empate por 1 a 1) –, as principais opções para a vaga de Tony são o atacante Felipe Amorim e o armador Henrique Santos.
Nesta terça-feira, o Coelho quebrou um jejum de cinco jogos sem vitória e chegou a 38 pontos, perto do G-4 da Série B. No fim de semana, o time só pensa na vitória diante do Náutico para retornar ao pelotão de acesso. O jogo está marcado para 16h30.