América
None

AMÉRICA

América mostra satisfação com marca própria e já prepara lançamento de terceiro uniforme para 2019

Coelho lançará a camisa alternativa nas vésperas da Série B do Brasileiro

postado em 18/01/2019 08:33


A diretoria do América se mostrou satisfeita com a marca própria que será utilizada nos uniformes do clube a partir de 2019. A nova coleção, da Sparta, foi lançada nessa quinta-feira. Além disso, o Coelho já prepara a confecção e divulgação da terceira camisa para esta temporada. De acordo com Erley Lemos, diretor de marketing e planejamento, o equipamento deve ser lançado entre final de abril e início de maio.

“Já temos o planejamento para um uniforme três, já está em desenvolvimento, e a gente deve lançar para o Brasileiro, no final de abril, início de maio. Muito provavelmente estará lançado por aí”, disse Erley Lemos.

O diretor também elogiou a forma como se deu a confecção do primeiro uniforme com marca própria da história do América. Erley comemorou o fato da produção ter se dado de forma colaborativa, além de exaltar a qualidade do material.

“Fomos muito felizes na concepção do uniforme. Foi tudo colaborativo. Tivemos várias contribuições, e acredito que as camisas ficaram muito bonitas, bem acabadas, com detalhes muito legais, material de primeiríssima qualidade. O resultado foi dentro da expectativa”, externou o diretor.

Segundo Erley, a tendência é que a marca própria do América siga sendo utilizada nas próximas temporadas. O diretor também explicou como o clube fará em relação às fornecedoras de material esportivo de outras modalidades, como o futebol feminino.

“A marca própria nasce para ficar eternizada, nossa ideia é essa. A gente quer que permaneça, seja perene. Acreditamos muito na marca própria, na geração de receita que tem. Sobre outras modalidades, inicialmente temos contrato com a Kickball para o feminino. A intenção é que todas as modalidades do clube utilizem a marca Sparta, essa é a tendência. A gente vai respeitar os prazos de contratos e implementação, pois se cria uma nova linha de produção. Então leva tempo para ir ajustando todos os passos. Mas está no planejamento, e elas também vão utilizar. Assim vai ser com todas as modalidades do clube”, finalizou Erley.