América
None

SÉRIE B

América x CRB-AL: veja as prováveis escalações para o duelo pela Série B

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, pela 26ª rodada

postado em 02/10/2019 19:30 / atualizado em 02/10/2019 19:43

<i>(Foto: João Zebral/América)</i>

América e CRB se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no Independência, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas três pontos separam as equipes na tabela. O Coelho é o atual 10º colocado, com 35 pontos. Já o Galo alagoano ocupa a 4ª posição, com 38. 

 

O América tem como desfalque certo o zagueiro PedrãoO defensor teve constatada uma lesão muscular na coxa direita. O clube não informa o tempo de recuperação do jogador.

 

Titular contra o Brasil de Pelotas-RS e substituto de Pedrão na partida contra o Coritiba, Lucas Kal é o favorito para ocupar a vaga. A alternativa do técnico Felipe Conceição é Sabino. O atacante Neto Berolacom uma ruptura no ligamento colateral anterior do joelho direito, e o zagueiro Lima, com uma lesão na coxa direita, também estão de fora do confronto.  

 

O treinador Felipe Conceição deve escalar o América com Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Flávio, Willian Maranhão e Juninho; Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa. 

 

No lado do CRB, o treinador Marcelo Chamusca também fará mudanças. O zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é baixa para esta partida. Edson Henrique é cotado para ocupar a vaga do defensor.  Além dele, o meia Élton também deve aparecer entre os titulares, no lugar do atacante Iago, que não atuou bem no empate com o São Bento por 1 a 1, em Alagoas.

 

O comandante ainda está à procura de um substituto para o meio-campista Felipe Ferreira, que se transferiu por empréstimo para o Vasco.

 

O CRB terá como provável escalação Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor;  Claudinei, Lucas Abreu, Ferrugem e Elton; Alisson Farias e Léo Ceará.  

Coelho fecha preparação

No treino desta quarta, o América fechou a preparação para o duelo contra o CRB. Os atletas fizeram atividades de fortalecimento físico, primeiro na academia e depois em campo, enquanto os goleiros treinaram situações específicas de defesas.

 

O técnico Felipe Conceição comandou um trabalho em curto espaço, focado na movimentação e criação das jogadas. Em seguida, houve um treino tático intercalado com jogadas de bola parada e finalizações.

Tags: crbal americamg serieb