América
None

AMÉRICA

América: 'Salum apresentará diretor de futebol até sexta', diz Alencar

Em contato com o Superesportes, próximo presidente do clube garantiu que as tratativas para o anúncio estão sendo concretizadas

postado em 22/02/2021 16:15

(Foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Em contato com o Superesportes, Alencar da Silveira Júnior, que assumirá a presidência do América no próximo dia 29, revelou que Marcus Salum, atual presidente do clube, apresentará um novo diretor de futebol ainda nesta semana.

“Salum está conversando e apresentará até sexta-feira o novo diretor de futebol com quem estamos conversando. Temos conversas avançadas, estamos acabando de concretizar as coisas, e ele (Salum) vai ter oportunidade de apresentar depois que a gente finalizar”, pontuou Alencar à reportagem.

“Eu tive oportunidade de deixar, em 2017, o Enderson Moreira e o Ricardo Drubscky. O Salum terá a oportunidade de deixar o Lisca e o diretor que dará continuidade ao trabalho”, completou.

Nos últimos dias, torcedores do América têm usado as redes sociais para questionar a diretoria do clube quanto à contratação de um novo diretor de futebol. Desde 29 de dezembro, quando Paulo Bracks deixou o clube para trabalhar no Internacional, Fred Cascardo (diretor das categorias de base) é quem exerce a função provisoriamente.

A 'Chapa Série A', presidida por Alencar, é a única no pleito eleitoral que acontece nesta segunda-feira (22), por meio digital. A eleição definirá os membros dos Conselhos do clube no triênio entre 2021 e 2023.

Tags: alencar salum americamg interiormg futnacional seriea diretor de futebol