ATLÉTICO
Levir Culpi pede definição da situação de Tardelli: 'Não quero ninguém lamentando que não foi'
Treinador quer elenco do Atlético pronto na apresentação para a temporada 2015
postado em 08/12/2014 08:00 / atualizado em 07/12/2014 21:36

Levir Culpi espera que a diretoria do Atlético seja ágil ao definir se negociará o atacante Diego Tardelli. O treinador ressaltou que não pretende contar em 2015 com jogadores insatisfeitos.
“Não tenho a menor ideia sobre isso (se Tardelli permanecerá no Atlético). Só pedi uma coisa, pedi que resolvessem. Não quero ninguém aqui reclamando depois, lamentando que não foi. Isso tem de ser decidido durante esse período de férias”, afirmou.
Saiba mais
Torcedores atleticanos "inundam" redes sociais de Diego Tardelli com pedidos por permanência Proposta por Tardelli tem valores próximos ao de seu retorno e Atlético espera oferta maior Tom de despedida? Tardelli ratifica proposta: "Chegou a hora de pensar um pouco em mim" Após dizer que Galo não cumpriu o prometido, Tardelli justifica: 'Só estou passando a realidade' Diego Tardelli mantém suspense sobre futuro: "Vou esperar mais um pouquinho ainda"
Conforme informou o Superesportes, os valores oferecidos ao Atlético se assemelham com os pagos pelo clube por Tardelli em 2013, quando ele foi repatriado do Al-Gharafa. À época, o Alvinegro acertou a compra do jogador por cerca de 5 milhões de euros. Inicialmente, a diretoria rechaça aceitar uma negociação por esses valores.
Tardelli e a maioria dos jogadores titulares do Atlético foram liberados para as férias na última sexta-feira. Nesse domingo, a equipe disputou o último jogo da temporada. Em Brasília, o Galo empatou sem gols com o Botafogo.
Apresentação com elenco completo
Além da definição sobre a situação de Diego Tardelli, Levir Culpi espera que o Atlético tenha o elenco definido na apresentação dos jogadores para a temporada 2015. “A apresentação será no dia 7. E agora há o trabalho do Maluf (diretor de futebol do Atlético) e dessa turma nos bastidores, para colocar o elenco para se apresentar completo no dia 7. Não deve haver muitos problemas. Claro, dois ou três saem, outros vêm. Isso é normal. A base ficará”, disse.
O treinador já indicou reforços à diretoria. “Já temos nomes, até para adiantar a situação. Tanto para sair quanto para ficar. Ninguém sabe se dará certo. Muitos que vieram, as pessoas não acreditavam, mas se consagraram. Alguns que vêm como estrelas não conseguem. Sou positivo. Acho que se trouxermos bons jogadores, eles darão certo”, complementou.