Atlético
None

ATLÉTICO

Diego Tardelli mantém suspense sobre futuro: "Vou esperar mais um pouquinho ainda"

Atacante do Atlético mantém discurso de que pensará em si e na família

postado em 08/12/2014 14:46

Redação /Superesportes

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Com proposta em mãos, Diego Tardelli afirma ainda não saber se seguirá no Atlético em 2015. Nesta segunda-feira, o atacante recebeu a Bola de Prata, premiação concedida pela revista Placar em parceria com os canais ESPN, e disse que aguardará um pouco mais para definir seu futuro.

“Primeiramente, quero entrar de férias. Não vejo a hora de curtir com a família. Há proposta sim. Estou pensando no meu futuro. Claro que se eu ficar no Brasil, não mudará nada do meu respeito ao Atlético. Acho que é momento de pensar um pouquinho, pensar na minha família, pensar um pouquinho em mim. Pintou essa proposta, mas vou esperar mais um pouquinho ainda”, afirmou Tardelli, ao ser premiado, ao lado do corintiano Paolo Guerrero, como um dos melhores atacantes do Campeonato Brasileiro.

Assim como a maioria dos titulares do Atlético, Tardelli foi liberado para iniciar as férias na última sexta-feira. O atacante já admitiu que a proposta recebida é vantajosa financeiramente.

Conforme informou o Superesportes, os valores oferecidos ao Atlético se assemelham com os pagos pelo clube por Tardelli em 2013, quando ele foi repatriado do Al-Gharafa. À época, o Alvinegro acertou a compra do jogador por cerca de 5 milhões de euros. Inicialmente, a diretoria rechaça aceitar uma negociação por esses valores.

Nesse domingo, após o empate sem gols com o Botafogo, o técnico Levir Culpi pediu que a diretoria sejá ágil ao definir se negociará Diego Tardelli. “Não tenho a menor ideia sobre isso (se Tardelli permanecerá no Atlético). Só pedi uma coisa, pedi que resolvessem. Não quero ninguém aqui reclamando depois, lamentando que não foi. Isso tem de ser decidido durante esse período de férias”, disse.

Tags: tardelli atlético