Atlético
None

ATLÉTICO

Após dizer que Galo não cumpriu o prometido, Tardelli justifica: 'Só estou passando a realidade'

Com possibilidade de deixar o Atlético, atacante lamentou dificuldades financeiras

postado em 08/12/2014 19:49 / atualizado em 08/12/2014 19:57

Redação /Superesportes

Reprodução

Nesta segunda-feira, logo após receber a premiação Bola de Prata, Diego Tardelli disse que ainda não sabia se permaneceria no Atlético em 2015. Depois de encerrada a cerimônia realizada em São Paulo, o atacante afirmou que a diretoria do clube não cumpriu o que foi prometido aos jogadores.

“Nosso grupo foi um grupo de guerreiros por tudo que a gente fez e porque se dedicou muito nesses dois anos dentro do Atlético. Infelizmente, algumas coisas no clube deixaram a desejar para nós jogadores", disse, em entrevista ao site dos canais ESPN.

"Por isso a gente fica um pouco triste, pela diretoria não ter cumprido com suas palavras. Somos um grupo com quem depois de 40 anos o clube voltou a vencer, a gente fez história. É só cumprir com suas palavras”, complementou.

À noite, Tardelli recorreu ao Twitter para justificar o que havia dito mais cedo. “Falar mal do Atlético, eu? Nunca! Estão me confundindo com outra pessoa. Só estou passando a realidade e o que se passa no momento. Faço questão de compartilhar tudo o que se passa na minha vida com vocês! Infelizmente, não posso agradar a todos! Minha esposa sempre fala uma frase muito interessante: 'A gente só vale enquanto vale'”, postou o camisa 9 do Galo.

Diego Tardelli já admitiu deixar o Atlético na próxima janela de transferências. Com proposta em mãos, o atacante adotou o tom de despedida e disse que está no momento de pensar em si e na família.

Tags: atlético tardelli