Atlético
None

ATLÉTICO

Roger faz mudança no ataque, e Atlético deve ter novidade contra o Sport Boys

Luan ganha a vaga de Cazares e deve atuar entre os titulares nesta quinta

postado em 10/04/2017 16:37 / atualizado em 10/04/2017 19:11

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético deve ter uma novidade para a partida contra o Sport Boys, da Bolívia, quinta-feira, às 19h30, no Independência, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. O meia-atacante Luan ganhou a vaga de Cazares no time titular montado no coletivo desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os reservas foram formados por atletas da base e jogadores que não participaram do duelo contra a Caldense, nesse domingo, em Poços de Caldas.

Se for confirmado na equipe, Luan ganhará a primeira chance como titular na temporada 2017. O jogador passou os primeiros meses do ano no departamento médico por causa de dores no joelho direito. Ele teve entradas gradativas durante suas primeiras participações no ano.

Luan só estreou em 2017 no mês de março. Apareceu na equipe aos 19 minutos do segundo tempo da partida contra o Tupi. A partir de então, entrou em uma caminhada planejada por mais minutos em campo. Atuou por 35 minutos contra o Tricordiano. Jogou 45 frente à URT, marcando inclusive o segundo gol na vitória por 2 a 0. Já no clássico, foi a opção encontrada por Roger Machado para tentar mudar o panorama do time ainda no primeiro tempo, já que o Galo perdia por 1 a 0 e tinha um jogador a menos em campo.

O time titular do Atlético no treinamento foi formado por Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan e Otero; Robinho e Fred.

Já os reservas atuaram no 3-5-2. O time teve Cleiton, Gleison, João Vitor e Erazo; Emanuel, Cicero, Ralph, Thalis e César; Cazares e Rafael Moura.

Na segunda parte da atividade, o técnico do Atlético fez uma mudança na equipe. O venezuelano Otero foi substituído por Cazares.

No fim, Otero voltou ao time na vaga de Luan, que deixou a atividade, assim como Fred, que saiu para a entrada de Rafael Moura. Os titulares venceram por 2 a 0, gols de Otero, no primeiro tempo, e Rafael Moura, em plástica bicicleta, na etapa final.


Os atletas que participaram da derrota do Atlético por 2 a 1 para a Caldense, nesse domingo, em Poços de Caldas, fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia da Cidade do Galo.

Tags: atleticomg interiormg futnacional galo futinternacional libertadores2017