Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético confirma acerto com novo treinador e revela conversas por reforços

Sette Câmara preferiu não revelar nome do técnico; Dudamel deve assumir o comando do time

postado em 24/12/2019 11:34 / atualizado em 24/12/2019 12:04


O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse que o clube já está acertado com um treinador para 2020. Ele, contudo, preferiu não revelar o nome do novo comandante, que chegará a Belo Horizonte em janeiro.

Sette Câmara ainda afirmou que mantém conversas com o técnico para renovar o elenco, já encaminhando a contratação e a liberação de algumas peças.

Como adiantou o Superesportes nessa segunda-feira, Rafael Dudamel, comandante da Seleção Venezuelana, está próximo de ser anunciado pelo Galo. Questões contratuais impedem a oficialização do negócio.

"Treinador do Galo não chega hoje, não vai chegar até o final do ano, porque, na verdade, ele vai chegar aqui para iniciar os trabalhos (em janeiro). Todo mundo neste período está curtindo férias, evidentemente que ligado ao telefone o tempo todo. Planejamento vem sendo feito há muito tempo, algumas pessoas já conhecem meu estilo de trabalhar, sou pessoa que gosta de fazer de uma forma bem mineira, entendo que o segredo é a alma do negócio. A torcida pode ter certeza: nós já temos treinador, não vou dizer ainda por uma questões negocial”, disse Sette Câmara, em entrevista à Rádio da Massa.

Sette Câmara afirmou que os reforços, todos com o aval do novo comandante, estão próximos de assinar com o clube. “A torcida pode ficar tranquila, nós já estamos com treinador, já estamos falando com ele há algum tempo, quem nós vamos trazer, reforços bem próximos de serem contratados. É que, muitas vezes, é difícil você encontrar o jogador, porque eles estão de férias. Mas existem negociações de toda sorte, de compra e de venda", acrescentou.

Tags: mercado mercadobola Sette Câmara dudamel