Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Arce elogia Atlético, mas diz que Cerro jogará 'de igual para igual'

Técnico do time paraguaio projetou duelo desta terça, pela Libertadores

postado em 03/05/2021 15:10 / atualizado em 03/05/2021 15:14

(Foto: Reprodução/Conmebol)

Técnico do Cerro Porteño-PAR, o ex-lateral-direito Francisco Arce rasgou elogios ao Atlético, próximo adversário no Grupo H da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam a partir das 19h15 desta terça-feira, no Mineirão, pela terceira rodada.

"Chiqui" Arce disse ter estudado o time do técnico Cuca e citou as "individualidades" do elenco alvinegro, mas afirmou que o Cerro Porteño-PAR jogará "de igual para igual" em Belo Horizonte.

"Já os estudamos bastante, assim como fizemos com outros rivais. Vamos fazer o que mais nos convenha, com as características dos jogadores que temos e com os que chegarem mais recuperados a essa partida", iniciou.

"Vamos tentar jogar de igual para igual, como fizemos em Cáli, e sabendo que vamos ter chances. E temos que ter cuidado, claro, porque é uma grande equipe, tem muitas individualidades e não os podemos dar muita vantagem", completou.

Arce fez referência à vitória por 2 a 0 do Cerro Porteño-PAR sobre o América de Cáli-COL, na Colômbia, pela primeira rodada da chave. No segundo jogo, a equipe paraguaia empatou em casa com o Deportivo La Guaira-VEN, por 0 a 0.

Com quatro pontos, a equipe paraguaia lidera o Grupo H da Libertadores. O Atlético é o segundo colocado, com a mesma pontuação, mas um gol a menos de saldo. O time mineiro estreou com empate por 1 a 1 com o La Guaira-VEN, na Venezuela, e, em seguida, venceu por 2 a 1 o América de Cáli-COL, em BH.

Tags: galo arce atleticomg futnacional cerro porteno seriea libertadores2021