Atlético
None

ATLÉTICO

Súmula: 'Tira a camisa do América', diz presidente do Atlético ao árbitro

Sérgio Coelho ficou revoltado com a arbitragem de Wanderson Alves de Souza (CBF)

postado em 17/05/2021 10:41 / atualizado em 17/05/2021 11:46

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

De acordo com a súmula do clássico entre Atlético e América, o presidente do Galo, Sérgio Batista Coelho, invadiu o campo de jogo após o apito final e disse ao árbitro da partida, Wanderson Alves de Souza (CBF), que o Coelho foi favorecido no empate por 0 a 0, neste domingo, no Independência.  

"Você está feliz? Deve estar com a camisa do América por baixo, você nunca mais apita jogo do Atlético, tinha que dar mais um minuto, olha a sacanagem que você fez hoje", disse o dirigente, segundo a súmula do jogo.

"O vestiário de vocês é do lado de lá, pode trocar de roupa lá, tirar a camisa do América que está por baixo, não é aí o vestiário, é do lado de lá", completou Sérgio Coelho.

Ex-jogador e hoje funcionário do Galo, Éder Aleixo xingou o árbitro. "Você está de sacanagem acabar o jogo assim, você é horrível, veio para avacalhar com a gente, seus filhos da p***", disse Éder, segundo a súmula.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano também ficou furioso com a equipe de arbitragem: "Você está de sacanagem, vocês nunca mais apitam jogo do Atlético, estão de sacanagem com a gente não é possível".

O Atlético reclamou muito que o jogo foi finalizado antes de uma cobrança de falta lateral, que poderia levar perigo ao gol do América.

De acordo com os comentaristas de arbitragem da Globo e do SporTV, não houve nenhum erro de arbitragem grave no clássico mineiro de domingo. Os clubes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no Mineirão, pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro


Tags: americamg