Grêmio
None

ATLÉTICO

Atlético x Grêmio: Larghi surpreende na escolha do substituto de Róger Guedes

Contra o Tricolor, em Porto Alegre, Galo defende a vice-liderança do Brasileiro

postado em 18/07/2018 20:45 / atualizado em 18/07/2018 20:54

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Thiago Larghi escolheu o substituto de Róger Guedes no Atlético. Para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador escalou o novato Edinho na vaga do atacante, que foi vendido ao Shandong Luneng, da China, na última semana.

Edinho chegou ao Atlético na pausa do Campeonato Brasileiro. Ele foi contratado junto ao Fortaleza. Nos jogos-treino na Cidade do Galo, ele se destacou mostrando muita velocidade e habilidade pelos lados do campo. O destaque valeu a aposta de Thiago Larghi em sua escalação diante do Tricolor.

O Atlético entra em campo com Victor, Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Luan; Yimmi Chará, Edinho e Ricardo Oliveira.

Para o banco de reservas, Larghi conta com os goleiros Michael e Cleiton, os laterais Emerson e Carlos Gabriel, o zagueiro Maidana, os volantes Lucas Cândido e Matheus Galdezani, os meias Tomás Andrade e David Terans e os atacantes Alerrandro, Denílson e Erik.

Já o Grêmio entra em campo com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Bressan e Cortez; Maicon, Cìcero, Ramiro, Luan e Everton; André.


Tags: atlético galo interiormg gremio gremiors seriea