Grêmio
None

ATLÉTICO

Destaque do Atlético, Hulk será desfalque para Cuca diante do Grêmio

Atacante entrou no segundo tempo da vitória por 4 a 3 sobre o RB Bragantino, marcou gol, tirou a camisa e recebeu o terceiro cartão amarelo na competição

postado em 05/12/2021 18:20 / atualizado em 05/12/2021 20:07

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Destaque do Atlético em 2021, o atacante Hulk será desfalque para o time de Cuca na última rodada do Brasileirão. Na quinta-feira (9), às 21h30, o Galo enfrentará o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.


 
 

Neste domingo (5), Hulk entrou no segundo tempo da vitória por 4 a 3 sobre o RB Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte. Ele marcou o quarto gol do triunfo e extravasou na comemoração. Por ter tirado a camisa, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática contra o Imortal.
 
 

Hulk foi o grande nome da temporada do Atlético. Ele é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, e dificilmente será alcançado por Gilberto, do Bahia (vice-líder do ranking, com 15 gols).
 
 
 

Tags: galo galeria atlético torcida mineirão torcedores taça desfalque brasileiro jogo campeão bragantino rodada destaque fotos imagens ultima hulk atleticomg interiormg futnacional gremiors volta olímpica seriea bragantinosp rb bragantino ramon lisboa galobi jogo da taça atlérico ergue a taça