Grêmio
None

GRÊMIO

Desejado pelo Atlético, atacante Luciano explica escolha pelo Grêmio; veja vídeo

Atacante foi apresentado nesta sexta-feira à imprensa

postado em 02/08/2019 19:31 / atualizado em 02/08/2019 20:09

<i>(Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)</i>
Novo reforço do Grêmio para a continuidade da temporada, o atacante Luciano, de 26 anos, foi apresentado nesta sexta-feira depois do treino no CT Luiz Carvalho. Ele atuou por empréstimo no Fluminense e marcou 15 gols nessa temporada. Questionado sobre por que escolheu o Tricolor Gaúcho, já que o Atlético tinha interesse em contratá-lo, o jogador afirmou que o perfil ganhador do Tricolor pesou.
“É uma equipe muito grande que disputa várias competições e chega em todas. Optei por esse desafio porque tem grandes jogadores, um técnico que a gente nem precisa falar. Fiquei feliz também pelo contato do Atlético, mas pesou na hora a escolha pelo Grêmio”, avaliou.

O atacante disse que prefere não estabelecer meta de gols com a camisa do Grêmio. Ao longo da sua carreira, desde 2012, já marcou 54 gols em 219 partidas. “Espero fazer vários gols aqui esse ano e ajudar a equipe a conquistar os objetivos, com vários gols”, comentou.

Por fim, a diretoria do Grêmio descartou a chegada de novas contratações. Com relação a propostas pelo atacante Everton, os dirigentes comentaram que nenhum clube do exterior procurou o Tricolor Gaúcho.

FICHA TÉCNICA

Nome: Luciano da Rocha Neves
Nascimento: 18/05/1993 (26 anos)
Naturalidade: Anápolis/GO
Clubes: Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Leganés/ESP, Panathinaikos/GRE e Fluminense

Tags: mercadobola tricolor atacante grêmio luciano seriea atleticomg