Grêmio
None

MERCADO DA BOLA

Ex-Cruzeiro, Diogo Barbosa encaminha saída do Palmeiras para o Grêmio

Segundo empresário, lateral-esquerdo aguarda apenas aval de Luxemburgo

postado em 05/09/2020 16:26

(Foto: César Greco/Palmeiras)
O Grêmio avançou nas negociações para contratar o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras, noticiou a GaúchaZH neste sábado. O ex-jogador do Cruzeiro tem contrato até dezembro de 2022.

À reportagem, o empresário do jogador, Edson Favarin, confirmou que os clubes já tem um acordo sobre a transferência e que o Alviverde aguarda a resposta de Vanderlei Luxemburgo para saber se concretiza ou não o negócio.

O interesse dos gremistas no lateral é antigo, mas o clube gaúcho se afastou no primeiro momento ao conhecer os valores. A situação mudou durante esta semana, quando o Palmeiras aceitou negociar o jogador.

Diogo Barbosa é o reserva imediato de Matías Viña no Verdão e fez 13 jogos nesta temporada. O jogador chegou em 2018 ao Alviverde e soma 103 jogos e dois títulos: Brasileiro de 2018 e Paulista de 2020.

Em julho, o lateral-esquerdo Victor Luís também deixou o clube, rumo ao Botafogo por empréstimo. Caso o negócio seja concretizado, o Palmeiras ficaria apenas com o uruguaio e o jovem Lucas Esteves para a posição.

Tags: cruzeiro cruzeiroec futnacional palmeirassp gremiors mercadobola diogo barbosa