Atlético
None

ATLÉTICO

Jair comemora retorno aos treinos e deve reforçar Atlético contra o Colón

Volante do Galo estava fora de combate desde o dia 8 de setembro

postado em 25/09/2019 11:00 / atualizado em 25/09/2019 14:14

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

O volante Jair comemorou o retorno aos trabalhos com bola no Atlético. O jogador se manifestou por meio de seu Instagram, publicando uma foto tirada durante as atividades desta terça, no Mineirão, declarando sua "alegria de poder voltar a treinar". "Vamos com tudo", disse, ainda, o meio-campista.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN E ASSISTIR AO JOGO DE GRAÇA

Jair já tinha se pronunciado pela rede social, projetando sua volta ao trabalho. No dia 17, ele corrigiu um torcedor que afirmava, pelo Twitter, que o volante só estaria à disposição do técnico Rodrigo Santana em 'três semanas, próximo da segunda quinzena de outubro'. Ao que Jair respondeu: 'Em cinco dias'. A previsão do jogador se aproximou bastante da realidade, e sua volta aos treinos com bola ocorreu no dia 24, sete dias após a tuitada.

Coincidência ou não, com a saída de Jair do time, o Atlético - que já havia sofrido uma derrota por 1 a 0 no jogo anterior, contra o Corinthians - emendou uma sequência de quatro derrotas (3 a 1 para o Internacional, 2 a 1 para o Colón e 1 a 0 para o Avaí).

Como os substitutos - Zé WelisonRamón Martínez - não conseguiram boas apresentações, a tendência é que Jair seja utilizado como titular nesta quinta, às 21h30, no Mineirão, no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón.

Como o Galo perdeu a primeira partida, na Argentina, precisa de uma vitória por 1 a 0 para se classificar. A derrota por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Já os sabaleros se classificam com qualquer empate ou até mesmo derrota por um gol, desde que marquem no mínimo duas vezes (3 a 2, 4 a 3...). 

Veja como assistir aos jogos do Atlético na Sul-Americana


Atlético e Colón da Argentina decidem nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, quem será finalista da Copa Sul-Americana. A partida em Belo Horizonte terá transmissão exclusiva do DAZN. No duelo de ida, realizado no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, os argentinos venceram por 2 a 1.



Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Novo Basquete Brasil, NBA G League International Challenge, Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).



Tags: mineirão jair galo atleticomg sulamericana seriea